Prefeitura de Canoas (RS) abre concurso para Jornalista

A Prefeitura do Município de Canoas, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura Nº 77/2016, que regulamenta concurso público para uma vaga de Analista Municipal I – Jornalista, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle. O cargo possui um salário de R$ 4.302,19, sendo que para ocupa-lo será necessário ensino superior.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de março a 07 de abril de 2016, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa custa R$ 115,00.


Conforme o edital, a data provável de aplicação das provas objetivas é 01 de maio de 2016. Os locais e salas das provas objetivas estarão disponíveis no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos, após o término das inscrições.

Edital Concurso Canoas 2016Clique aqui

Sobre as atribuições do cargo: Realizar atividades de suporte e apoio estratégico de nível superior na sua área de habilitação profissional que envolvam: o planejamento, organização, controle, coordenação, supervisão, execução e avaliação dos serviços na área de jornalismo e comunicação; o assessoramento, o desenvolvimento e a execução da comunicação institucional e publicidade oficial, articulação com fontes de informação interna e externa, elaboração, acompanhamento, análise e execução de reportagens, matérias e coberturas jornalísticas por todos o meios de mídias; análise de documentos, realização de estudos técnicos, coleta de dados, pesquisas, e relatórios; planejamento, coordenação, supervisão, implementação, assessoramento, execução e avaliação de ações, programas e políticas públicas direta ou indiretamente relacionados a área de jornalismo e comunicação; executar outras atividades correlatas.

Informe Erro