Gabarito do concurso de Ananindeua (PA) 2015 - 2016

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha do concurso público da Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Pará, foi aplicada neste domingo, dia 13, para os mais de 30 mil candidatos inscritos. O Gabarito Oficial Preliminar será divulgado neste mesmo domingo, no site do CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda.

Confira o gabarito


Caberá recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar, via internet. Para interpor recurso pela forma “Via Internet”, é necessário acessar o Portal de Acompanhamento do CETAP e preencher eletronicamente o Formulário próprio.

Para interpor recurso pela forma “Presencial”, é necessário o preenchimento de Formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, o qual deverá ser entregue em um dos polos de atendimento do CETAP no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os recursos serão analisados, entretanto, somente serão respondidos e divulgados em documento específico os Recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar se devidamente fundamentados.

Se o exame de recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha resultar na anulação de questão integrante de Prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alterações do Gabarito Oficial Preliminar, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

No concurso público, são ofertadas 514 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Informe Erro Carregando...