CEAL abre concurso para 60 vagas de Jovem Aprendiz

A Companhia Energética de Alagoas – CEAL anunciou que realizará Concurso Público visando selecionar candidatos(as) para acesso ao Programa Jovem Aprendiz, em atendimento às vagas para o Curso Profissionalizante Assistente Administrativo e Curso Profissionalizante Operador de Suporte Técnico em Ti. O Concurso Público será organizado pela Empresa MSCONCURSOS.

Os cursos profissionalizantes serão realizados na cidade de Maceió-AL. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 04 a 17 de março de 2016.


A realização das provas objetivas acontecerá no dia 03 de abril de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente, a partir de 24/03/2016.

ATRIBUIÇÕES

Curso Profissionalizante Assistente Administrativo – Executar rotinas dos processos administrativos seguindo os procedimentos operacionais, respeitando os princípios éticos e de qualidade.

Curso Profissionalizante Operador de Suporte Técnico em TI – Executar a montagem e manutenção de computadores e a instalação e configuração de periféricos, aplicando procedimentos técnicos e normas de segurança do trabalho.

Carregando...