Prefeitura de Nioaque (MS) abre concurso para 72 vagas

A Prefeitura Municipal de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, lançou o edital de abertura de concurso público Nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 72 vagas, distribuídas entre funções de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 29 de fevereiro a 17 de março de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com.


Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Auditor Fiscal de Tributos, Técnico de Controle Interno, Nutricionista, Educador Físico, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Assistente Administrativo Escolar, Atendente de Creche, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador e Oficial de Manutenção. O vencimento mensal varia de R$ 880,00 a R$ 9.098,83.

O concurso público constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos de níveis superior e médio. As provas escritas serão realizadas no dia 10 de abril de 2016. Os locais e horários de realização das provas escritas constarão em edital específico que será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Nioaque, na imprensa oficial do Município e nos sites acima mencionados.

Edital Concurso Nioaque 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...