Prefeitura de Itaberaí (GO) anuncia concurso para 99 vagas

A Prefeitura do Município de Itaberaí, no Goiás, vai realizar no dia 09 de março de 2016, às 09h00, a licitação Tomada de Preços Nº 01/2016, destinada a selecionar a melhor proposta para contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de planejamento, organização, operacionalização, execução e divulgação de Concurso Público.

Por meio do concurso público, serão preenchidas 69 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para outras 30 futuras oportunidades. Haverá chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade.


Serão ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Cuidador de Crianças, Cuidador de Idosos, Motorista, Pedagogo, Psicólogo, Agente de Combate A Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. O salário varia de um salário mínimo à R$ 1.800,00.

O prazo e local de inscrição serão definidos somente após a contratação da empresa organizadora, assim como a data de realização do concurso público.

Atualização: Organizadora contratada! O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Global Concursos – Organização de Concursos Públicos LTDA – site www.globalconcursos.com.

Clique aqui para informações atualizadas sobre o concurso público.

Atualizado 7 anos atrás