Prefeitura de Conquista (MG) abre concurso com 101 vagas

A Prefeitura Municipal de Conquista, em Minas Gerais, divulgou o edital do concurso público n° 001/216, destinado ao preenchimento de 101 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do site www.idecan.org.br, no período de 14h00min do dia 04 de abril de 2016 às 23h59min do dia 05 de maio de 2016. Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, na sede da Procuradoria Municipal de Conquista, na Praça Coronel Tancredo França, 181, Centro, Conquista – MG, nos horários de 13h00min às 16h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.


Cargos: Analista Atenção Básica Saúde, Cirurgião Dentista II, Coordenador Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico II, Nutricionista, Psicólogo II, Professor Educação Física, Supervisor Escolar, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Coordenador do CRAS, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Preparador Físico, Professor de educação básica, Professor educação infantil,Técnico em enfermagem, Soldador, Técnico em vigilância epidemiológica, Agente administrativo – CRAS, Assistente administrativo, Assistente Administrativo da Educação, Atendente de consultório dentário, Monitor de informática, Orientador social – CRAS, Secretário escolar, Agente Controlador de Vetores, Auxiliar de Serviços Gerais (Educação), Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Tratorista,  Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Gari, Operário, Vigilante e Zelador.

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas, somente para os cargos de Motorista e Operador de Máquina, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para todos os cargos de nível superior e para os cargos de nível médio com habilitação para modalidade magistério e/ou educação infantil, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Conquista/MG, com data inicialmente prevista para o dia 12 de junho de 2016 (Domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso Conquista 2016

Informe Erro Carregando...