Gabarito do concurso Montividiu-GO sairá na terça (21) pelo ITAME

Sairá na terça-feira o gabarito das provas objetivas do concurso de Montividiu-GO

Com mais de 2.500 candidatos, estão sendo aplicadas neste domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Montividiu, no estado de Goiás, destinado ao preenchimento de 189 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Já a divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas deve acontecer na terça-feira (21), no site da organizadora, o ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos. Confira aqui!


São cabíveis recursos administrativos contra os gabaritos preliminares. Os recursos poderão ser apresentados no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia seguinte à data de publicação, endereçados ao Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO – CECP. Os recursos deverão ser apresentados em forma de arquivo eletrônico enviado pelo site www.itame.com.br.

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação dos resultados. Ocorrendo tal hipótese, os resultados serão divulgados de acordo com o gabarito republicado, não implicando anulação de questão da prova.

Em nenhuma hipótese será admitido pedido de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.