Gabarito do concurso de Ourinhos-SP sai pela RBO na segunda

RBO publica gabarito do concurso público de Ourinhos-SP na segunda-feira (31).

Neste domingo (30), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ourinhos, em São Paulo, para preenchimento de 18 vagas para funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Ourinhos 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados, provavelmente, na segunda-feira (31), no endereço eletrônico da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento. Em caso de recurso referente ao gabarito, o candidato poderá interpor um recurso por questão.

Se do exame de recursos contra questões da Prova Objetiva resultar sua anulação, a pontuação correspondente à questão será atribuída a todos os candidatos que ainda não tiveram acumulado a mesma na sua pontuação final da prova objetiva, independentemente de terem recorrido ou não.

Cargos em disputa: Armador de Ferragens, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Guarda Patrimonial Interno, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Telefonista, Fiscal de Posturas, Técnico em Edificações, Arquiteto, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Veterinário.