Gabarito do concurso de Bertioga-SP sai pelo IBAM

O IBAM publicou o gabarito do concurso público de Bertioga-SP para 46 vagas.

A Prefeitura de Bertioga, no estado de São Paulo, realizou neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 02/2023, que visa o preenchimento de 121 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Gabarito concurso Bertioga-SP 2023

O gabarito preliminar da prova foi ser publicado nesta terça-feira (20), no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira:


Gabaritos Preliminares

Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09 às 16h de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

Cargos em disputa

Os cargos do concurso são os seguintes: Agente Administrativo, Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Turismo, Analista Ambiental, Analista de Geoprocessamento, Analista de Gestão Pública, Analista de Negócios, Analista de Projetos, Analista de Recursos Humanos, Analista de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Historiador, Jornalista, Médico, entre outros.

Atualizado 10 meses atrás