Gabarito concurso Itabuna-BA sai pela Objetiva na segunda

Objetiva Concursos publica gabarito do concurso público de Itabuna-BA na segunda-feira

Neste domingo (03), estão sendo aplicadas uma parte das avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itabuna, localizada em Bahia, com o intuito de preencher 487 vagas em cargos de níveis médio e superior. Outra parte das provas acontece no dia 24 de setembro.

Gabarito Itabuna 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira, a partir das 14 horas, no endereço eletrônico da Objetiva Concursos. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

No prazo de quatro dias, contado do dia seguinte ao da publicação do gabarito, será admitido recursos contra o gabarito preliminar e vista de prova padrão.

Se houver alteração de gabarito (retificação e/ou anulação de questão), as provas serão corrigidas de acordo com a referida alteração. Questões anuladas por decisão da Banca da Objetiva Concursos serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos, computando-se a respectiva pontuação a todos os candidatos.

Cargos em disputa: Programador de Sistema, Analista de Tráfego e Trânsito, Bioquímico, Engenheiro Civil, Odontólogo, Engenheiro Eletricista, Professor, Geógrafo, Enfermeiro, Contador, Analista de Sistema, Tradutor, Farmacêutico, Procurador, Agente de Fiscalização, Fonoaudiólogo, Analista Administrativo, Médico Veterinário, Nutricionista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Biomédico, Auditor Fiscal, Engenheiro em Segurança no Trabalho, Assistente Social, Engenheiro Ambiental, Psicólogo e Arquiteto.