Prefeitura de Uruguaiana (RS) lança concurso para Auxiliar Pedagógico

rs-uruguaiana-brasaoA Prefeitura Municipal de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições em concurso público destinado ao preenchimento de 40 vagas de Auxiliar Pedagógico, função que exige Ensino Médio Completo ou Equivalente. O salário mensal será de R$ 880,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de janeiro de 2016, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A FUNDATEC e a Secretaria Municipal de Educação – SEMED disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, n.º 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h, e na SEMED, Travessa Brasil Lago, 2338 – Bairro Centro, em Uruguaiana, no horário de atendimento ao público, das 8h às 14h. A taxa custa R$ 48,00.


O concurso constará de Prova Teórico-objetiva, constituída de 40 questões, elaboradas com base no Programa e Referências – Anexo V e no Quadro Demonstrativo de Prova. A Prova será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016, no município de Uruguaiana/RS e terá duração de 4 horas.

Edital Concurso Uruguaiana 2016Clique aqui

Carregando...