Prefeitura de Paranapuã (SP) abre concurso com 24 vagas

sp-paranapua-brasaoCom o objetivo de preencher 24 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Paranapuã, município do estado de São Paulo, está recebendo inscrições de interessados no concurso público Nº 001/2016. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

As oportunidades são para as funções de Agente de Saúde, Coletor de Lixo, Motorista “D”, Recepcionista/Telefonista, Serviços Diversos, Escriturário, Lançador Tributário, Profissional de Informação, Educação e Comunicação, Secretário Administrativo, Técnico Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Assistente Social, Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social, Dentista, Enfermeiro Padrão, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Procurador Jurídico e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 872,40 e R$ 2.215,03.


O praza de inscrição se iniciou à 0h desta quarta-feira, dia 20 de Janeiro, e vai até às 23h59 do dia 14 de Fevereiro de 2016 (horário de Brasília/DF). As inscrições devem ser feitas através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br).

O concurso público constará de Prova Escrita e Prova Prática. A avaliação escrita terá caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

A Prova Escrita será realizada no próprio Município de Paranapuã, em data prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, das 9h às 12h, na Escola Municipal Edson Rodrigues dos Santos Júnior, localizada à Avenida Antonio Gomes de Castro S/Nº. (Compartilhado com a Escola Estadual Prefeito José Ribeiro) Centro, Paranapuã-SP.

Edital Concurso Paranapuã 2016Clique aqui