Prefeitura de Marilândia do Sul-PR anuncia concurso para mais de 50 vagas

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, no Paraná, anunciou na última sexta-feira (10) a autorização para a realização de um concurso público que oferecerá um total de 53 vagas em diversas áreas. A administração pública identificou a necessidade de preencher algumas posições para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

O processo seletivo será organizado por uma empresa especializada que será contratada por meio de processo de licitação. A vencedora do processo será responsável por todas as fases do certame, desde a elaboração das provas até a correção e avaliação dos títulos. As vagas disponíveis são para diversas áreas, como Saúde, Administração, Educação, Engenharia, entre outras.


Estão previstas oportunidades para os cargos seguintes: Agente de Endemias (01 vaga), Agente em Saúde Pública (CR), Agente Fiscal (CR), Analista de Licitações e Contratos (01), Analista de Recursos Humanos (01), Assistente Administrativo (01), Assistente Social (01), Atendente de Berçário (01), Atendente de Farmácia (01), Auxiliar de Serviços Gerais II (10), Coveiro (01), Enfermeiro Plantonista (01), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico Bioquímico (01), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (01), Médico Clínico Geral (01), Médico Pediatra (01), Motorista (05), Operador de Máquinas (01), Pedreiro (01), Professor (10), Professor de Educação Físico Pleno (01), Psicólogo (01), Recepcionista (03), Técnico Contábil (01), Técnico de Enfermagem (02), Técnico em Higiene Dental (01), Técnico em Informática (01), Terapeuta Ocupacional (01) e Vigia (01).

O último concurso público realizado pela prefeitura foi em 2017, e desde então foram realizados Processos Seletivos Simplificados para contratações temporárias.

Os interessados devem ficar atentos aos canais de comunicação da prefeitura e ao nosso site para acompanhar as atualizações sobre o concurso.

Atualização: Concurso aberto em Marilândia do Sul-PR oferece 53 vagas

Atualizado 10 meses atrás