Prefeitura de Junqueirópolis (SP) oferece 12 vagas para Professor Assistente

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, em São Paulo, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2016, com oferta de 12 vagas de Professor Assistente, cargo que exige diploma registrado de conclusão de curso superior de licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior, com habilitação específica para a docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental. O Vencimento Inicial será de R$ 479,50.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 25 de janeiro às 16 horas do dia 11 de fevereiro de 2016, exclusivamente pela internet no site www.bigadvice.com.br. A taxa de participação custa R$ 13,05.


O concurso público constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos; e prova de títulos, de caráter classificatório, que permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

A prova será realizada no próprio município de Junqueirópolis-SP, no dia 28 de fevereiro de 2016. A divulgação do local e horário da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso Junqueirópolis 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...