Início»Nordeste»Piauí»Prefeitura de Canto do Buriti (PI) lança concurso com 84 vagas

Prefeitura de Canto do Buriti (PI) lança concurso com 84 vagas

A Prefeitura Municipal de Canto do Buriti, Estado do Piauí, torna pública a realização de concurso público para provimento de 84 vagas no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos:


Nível fundamental – Operador de Máquinas Pesadas, Motorista “D”, Operador de Poço Tubular, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Nível médio/técnico – Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Farmácia Básica, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Operador de Sistema de Informática, Orientador/Monitor Social, Técnico Agrícola, Técnico em Informática e Técnico em Enfermagem.

Nível superior – Médico ESF, Enfermeiro ESF, Cirurgião-Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico-Veterinário, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Assistente Social, Psicopedagogo, Agente de Fiscalização Ambiental, Professor de Espanhol, Professor de Inglês e Professor de Informática.

O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus. As inscrições serão feitas via Internet, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, partir das 10h00min do dia 01 de fevereiro de 2016 até as 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2016.

A prova escrita objetiva será realizada no município de Canto do Buriti, na data prevista de 03 de abril de 2016, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Edital Concurso Canto do Buriti 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro