Prefeitura de Bom Despacho (MG) lança concurso para 39 vagas

mg-bom-despacho-brasaoA Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público n° 01/2016, com vista ao provimento de 39 vagas nos cargos de Técnico em Gestão Pública Municipal, Fiscal Municipal e Gestor Público Municipal, que exigem níveis médio e superior.

O concurso está sob responsabilidade da Fluxo Consultoria – Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda. As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico (www.fluxoconsultoria.com.br), dentro do prazo de 07 de março a 06 de abril de 2016.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Bom Despacho/MG, Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro – Bom Despacho-MG, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. No caso de inscrição presencial, o candidato deverá informar ao atendente, o cargo optado bem como todos os dados para efetivação da inscrição.

O concurso será composto das seguintes etapas: Etapa I: Provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Etapa II: Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório, aplicado apenas aos candidatos ao cargo de Fiscal Municipal, aprovados na Etapa I. Etapa III: Prova de títulos, de caráter classificatório. Etapa IV: Exames médicos, de caráter eliminatório. Etapa V: Apresentação de documentos, de caráter eliminatório. Etapa VI: Curso de Formação, ofertado pela Escola de Formação de Servidores Municipais, de caráter eliminatório, aplicado apenas aos candidatos aprovados e classificados nas etapas anteriores.

As Provas Objetivas e Discursivas serão aplicadas na data provável de 17 de abril de 2016, com duração total de quatro horas. Os locais serão informados oportunamente.

Edital Concurso Bom Despacho 2016

Informe Erro Carregando...