Prefeitura de Bom Despacho (MG) lança concurso para 39 vagas

mg-bom-despacho-brasaoA Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público n° 01/2016, com vista ao provimento de 39 vagas nos cargos de Técnico em Gestão Pública Municipal, Fiscal Municipal e Gestor Público Municipal, que exigem níveis médio e superior.

O concurso está sob responsabilidade da Fluxo Consultoria – Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda. As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico (www.fluxoconsultoria.com.br), dentro do prazo de 07 de março a 06 de abril de 2016.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Bom Despacho/MG, Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro – Bom Despacho-MG, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. No caso de inscrição presencial, o candidato deverá informar ao atendente, o cargo optado bem como todos os dados para efetivação da inscrição.

O concurso será composto das seguintes etapas: Etapa I: Provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Etapa II: Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório, aplicado apenas aos candidatos ao cargo de Fiscal Municipal, aprovados na Etapa I. Etapa III: Prova de títulos, de caráter classificatório. Etapa IV: Exames médicos, de caráter eliminatório. Etapa V: Apresentação de documentos, de caráter eliminatório. Etapa VI: Curso de Formação, ofertado pela Escola de Formação de Servidores Municipais, de caráter eliminatório, aplicado apenas aos candidatos aprovados e classificados nas etapas anteriores.

As Provas Objetivas e Discursivas serão aplicadas na data provável de 17 de abril de 2016, com duração total de quatro horas. Os locais serão informados oportunamente.

Edital Concurso Bom Despacho 2016