Monte Azul Paulista (SP) realizará concurso para 12 vagas

sp-monte-azul-paulista-brasaoA Prefeitura do Município de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 12 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior.

Serão ofertadas vagas nos cargos de Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Cirurgião Geral, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Clinico Geral, Médico Plantonista, Médico PSF, Veterinário e Técnico em Enfermagem. A remuneração varia de R$ 880,00 a R$ 8.560,00.


O planejamento e execução estão sob responsabilidade do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA., contratada através de licitação no último mês. As inscrições poderão ser realizadas a partir de 08h do dia 14 de março até às 23h59min do dia 28 de março de 2016, através do site www.institutoexcelenciapr.com.br.

O Concurso Público compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos. A convocação para a Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.monteazulpaulista.sp.gov.br, jornal de circulação no município a partir de 14 de abril de 2016, contendo informações quanto a data, o horário e o local de realização das provas.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás