IBAM publica gabarito de concurso CAU-RJ

Gabarito da prova objetiva do concurso do CAU-RJ saiu pelo IBAM

O CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro aplicou neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 10 vagas nos cargos de Arquiteto e Urbanista, Advogado e Assistente Técnico.

Gabarito concurso CAU-RJ 2023

O gabarito preliminar da prova foi publicado nesta segunda-feira (19), no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira:


Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas

Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Os recursos contra gabaritos preliminares das provas objetivas poderão ser feitos nos dias 20 e 21 de junho de 2023.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

Já a publicação do resultado parcial (notas das provas objetivas) e da síntese dos recursos contra gabaritos preliminares acontecer no dia 11 de julho de 2023.

Atualizado 10 meses atrás