Câmara de Rolândia-PR abre novo concurso para 02 funções

A Câmara Municipal de Rolândia, no Paraná, lançou edital de abertura do concurso público n.º 01/2023, sob o regime estatutário, destinado ao provimento de 03 vagas do quadro efetivo de servidores. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Estão disponíveis os cargos de Jornalista e Técnico Legislativo I, com vencimento de R$ 4.601,46 e R$ 3.828,02, respectivamente.


 O cargo de Jornalista exige Ensino superior completo em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Já a função de Técnico Legislativo está exigindo Ensino médio completo.

O processo de seleção de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova discursiva (PD), de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Jornalista.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 03 de setembro de 2023, em horário e local a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.

Se prepare para o concurso

Atualizado 10 meses atrás