Prefeitura de Westfália (RS) lança concurso para professores

rs-westfalia-brasaoA Prefeitura Municipal de Westfália, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público 2015, para o emprego de Professor Área II nas disciplinas de língua inglesa/portuguesa, língua alemã/portuguesa, língua portuguesa e música. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Para fins de inscrição, o candidato deverá preencher os dados no formulário específico, disponibilizado no endereço eletrônico www.unars.com.br, no período de 15 de dezembro a 29 de dezembro de 2015. A taxa custa R$ 50,00.


O concurso constará de prova escrita e títulos. A realização das provas escritas está prevista para o dia 16 de janeiro de 2016, na CEMATIA, que fica na Rua Henrique Uebel, nº 408, Bairro Centro, WESTFÁLIA/RS. Caso haja necessidade o Município, reserva-se o direito de indicar novo local para a realização da prova escrita.

No prazo de 15 de dezembro a 29 de dezembro de 2015 o candidato deverá encaminhar os títulos, até o último dia do prazo previsto para as inscrições para o endereço da UNA GESTÃO E ASSESSORIA LTDA, Rua Jacob Ely, 176, Centro – CEP 95.720.000- Garibaldi/RS – Concurso Público da Prefeitura Municipal de Westfália – PROVA DE TÍTULOS.

Edital Concurso Westfália 2015Clique aqui