Prefeitura de Ivatuba (PR) abre concurso com 05 vagas

pr-ivatuba-brasaoA Prefeitura Municipal de Ivatuba, no Paraná, publicou o edital de edital de concurso público Nº 002/2015, para o preenchimento de cinco cargos vagos, com exigência dos níveis alfabetizado, fundamental, ou superior.

As inscrições ficarão abertas até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de dezembro de 2015, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 120,00.


O concurso público será composto de provas escritas objetivas e provas práticas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital está prevista para ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2016, com início às 13h00min, sendo que, e o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Serão convocados para a Prova Prática os candidatos aos cargos de Motorista de Veículo Pesado e Operador de Máquinas – os primeiros dez candidatos que atingirem o mínimo de 50 % (cinquenta por cento) na prova objetiva escrita, em cada um dos cargos. A Prova Prática será realizada no dia 31 de janeiro de 2016, sendo que o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Resultado da nota da Prova Escrita Objetiva.

Cargos: Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas, Pedreiro, Psicólogo e Serviço Gerais.

Edital Concurso Ivatuba 2015Clique aqui