Prefeitura de Ipuã (SP) lança concursos para 69 vagas

sp-ipua-brasaoA Prefeitura Municipal de Ipuã, em São Paulo, está promovendo Concurso Público e Processo Seletivo, com vistas ao preenchimento de um total de 69 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Os interessados poderão se inscrever no período entre às 09h00min do dia 04 de janeiro às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2016 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.fumarc.org.br. O valor da taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 65,00.


A FUMARC disponibilizará via internet em até 05 dias úteis, antes da data programada para realização das provas, o Cartão de Informação – CI, no endereço eletrônico www.fumarc.org.br, em que constará data, local e horário de realização da prova, para impressão pelo candidato.

Os cargos ofertados são de Ajudante de Manutenção, Ajudante de Manutenção para área de Esporte, Pedreiro, Tratorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Campo, Auxiliar Odontológico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Municipal, Monitor da Terceira Idade, Monitor de Creche, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Culinária, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Contador, Coordenador do CRAS, Diretor de Creche, Diretor de Educação Infantil, Diretor do CEARNE, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico, Médico Pediatra, e Psiquiatra, Orientador Social, PEB II – Educação Artística, PEB II – Educação Especial, Procurador Jurídico, Psicólogo, Supervisor de Ensino, Contador, Procurador Jurídico, Enfermeiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (áreas de Matemática, Inglês, Ciências, Educação Física, Geografia, História e Português).

O processo de avaliação e seleção dos candidatos constará de Provas Objetiva de Múltipla Escolha, Redação, de Títulos e Práticas. As Provas Objetivas serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2016, na própria cidade de Ipuã-SP.

Edital Concurso Ipuã 2015Clique aqui

Edital Seletivo Ipuã 2015Clique aqui