Gabarito do concurso CREA-ES sairá pelo IDCAP na segunda-feira (26)

Gabarito do concurso público do CREA-ES está disponível na segunda

Neste domingo (25), em Vitória-ES, estão sendo aplicadas as provas objetivas para os candidatos do concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES), que visa o preenchimento de 51 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito Concurso CREA-ES 2023

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva deve acontecer na segunda-feira (26/06), no site do Instituto de Desenvolvimento e capacitação (IDCAP). Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto ao gabarito preliminar da prova objetiva e discursiva. O dia para recurso contra o gabarito preliminar será 27/06/2023. Admitir-se-á um único recurso por candidato de forma individualizada para cada questão objeto de controvérsia, sob pena de desconsideração do recurso.

O candidato deverá apresentar a fundamentação referente apenas à questão escolhida no sistema e acrescentar indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seu questionamento, sob pena de indeferimento preliminar do recurso.

A divulgação do resultado dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva será feita em 11/07/2023.

Em caso de questão anulada, o candidato que tiver acertado conforme o gabarito preliminar não pontuará duas vezes. Caso haja alteração do gabarito, somente haverá pontuação para aqueles que marcarem a alternativa correta conforme o gabarito oficial.

Gabarito Definitivo CREA-ES

Já a divulgação do gabarito oficial da prova objetiva acontecerá no dia 11 de julho de 2023.