Gabarito do concurso Jari-RS sai pela FUNDATEC

FUNDATEC publica gabarito do concurso público de Jari-RS na segunda-feira (04).

Neste domingo (03), estão em curso as avaliações objetivas restantes do concurso público da Prefeitura Municipal de Jari, em Rio Grande do Sul, visando o preenchimento de 51 posições em ocupações de todos os níveis escolares. Primeira parte das provas aconteceu no sábado (02).

Gabarito Jari-RS 2024

Os gabaritos oficiais da prova objetiva serão disponibilizados na segunda-feira (04), no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Consulte mais detalhes abaixo!


Contestação de gabarito

O pedido de revisão do gabarito preliminar poderá ser feito nos dias 05 e 07 de março. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia até às 17 horas do último dia.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo. Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

Gabarito Definitivo Jari

Os gabaritos definitivos estão previstos para serem publicados no site da organizadora por volta do dia 21 de março de 2024.

Resultado Prova Jari-RS

A divulgação do resultado final da prova objetiva está prevista para o dia 02 de abril de 2024, no site da banca organizadora.

Atualizado 1 mês atrás