Gabarito concurso de Santo Antônio dos Lopes-MA 2023

Neste domingo (26), a Prefeitura do Município de Santo Antônio dos Lopes, localizada no estado do Maranhão, realizou as provas objetivas do concurso público Nº 01/2023, com o objetivo de preencher 187 vagas em cargos de todos os níveis.

A partir de segunda-feira, dia 27/03, os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados no site da banca organizadora, a L J Assessoria e Planejamento Administrativo Ltda. Clique aqui para conferir.


Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporão do período de 28 a 29/03/2023, contados a partir do dia subsequente à divulgação desses gabaritos. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá preencher o formulário de recurso e enviá-lo exclusivamente por e-mail para concursopref.santoantoniolopes@outlook.com, seguindo as instruções contidas na publicação do gabarito. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos que tenham sinalizado o referido item, independentemente de terem recorrido.

Cargos:  Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português, Professor de Educação Infantil, Educação Especial e Inclusiva, Psicólogo, Psicopedagogo, Médico Anestesista, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Auxiliar de Professor de Educação Infantil, Agente Administrativo, Digitador, Monitor de Transporte Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico de Informática, Agente de Endemias, AOSD, Cozinheiro, Gari, Lavandeira, Maqueiro, Motorista Categoria B, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Recepcionista, Servente de Pedreiro, Trabalhador Braçal e Vigia.