Edital Concurso de Lagoa Santa - GO 2015 / 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Lagoa Santa, Estado de Goiás, para o provimento de 200 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa – GO, através de seu Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e na Lei Complementar nº 005/2012 e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, conforme abaixo discriminado:

1. DAS DISPOSIÇOES PRELIMINARES


1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA., sob o acompanhamento e fiscalização da Comissão instituída pelo Decreto nº 938/2015, da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.

O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas e formação de CR – Cadastro de Reservas. O programa das provas objetivas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.1.3. Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, por telefone ou e-mail. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Edital Completo

 

Atualizado 7 anos atrás