Prefeitura de Paty do Alferes (RJ) lança seleção com 13 vagas

A Prefeitura Municipal de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, está promovendo o processo seletivo n° 01/2015, para o preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O certame está sob execução do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. O salário mensal será de R$ 1.014,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de novembro a 18 de dezembro de 2015, pela internet, por meio do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação custa de R$ 30,00.


As provas objetivas serão realizadas, no dia 14 de fevereiro de 2016, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 horas o período de duração. O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM e da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes (www.patydoalferes.rj.gov.br), constará do cartão de confirmação de inscrição disponível no site de concursos do IBAM na opção Área do candidato e também será disponibilizada lista nominal nos sites do IBAM e da Prefeitura e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura

Agente Comunitário de Saúde – Executar tarefas na área de prevenção, promoção e educação em saúde mediante ações domiciliares, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Agente de Combate às Endemias – Inspecionar estabelecimentos comerciais e residenciais com a finalidade de combater a presença de insetos vetores e animais transmissores de doenças infecto-contagiosas ou peçonhentas, bem como orientar a população quanto aos meios de eliminação dos focos de proliferação destes animais.