Prefeitura de Itapema (SC) oferece 47 vagas em processo seletivo

sc-itapema-brasaoA Prefeitura Municipal de Itapema, em Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo para preenchimento de 47 cargos para admissão em caráter temporário, de excepcional interesse público, especificamente para a temporada de verão, com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA. As oportunidades são para os postos de Organizador de Postura, Recepcionista e Guarda Municipal.

O interessado deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 04 a 17 de novembro de 2015. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 20,00.


A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada no dia 29 de novembro de 2015, com início às 8h30min e término às 11h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h25min. O local da prova objetiva será divulgado no dia 20 de novembro de 2015 junto com a publicação do rol de inscritos.

Edital de Abertura