Prefeitura de Divinolândia (SP) lança novo concurso e processo seletivo

sp-divinolandia-brasaoA Prefeitura Municipal de Divinolândia, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público Nº. 002/2015 e o processo seletivo Nº. 002/2015, para o preenchimento de vagas de todos os níveis escolares.

Os cargos ofertados são de Lixeiro, Instrutor de Corte, Costura e Tricô, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal, Instrutor de Informática, Secretária, Secretário de Escola, Supervisor do S.E.R.M. (Serviço de Estrada e Rodagem Municipal), Coordenador da Escolinha de Futebol, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Médico do PSF, Ginecologista, Pediatra, Neuro Pediatra, Pedagoga, Procurador Jurídico, Preparador Físico, Professor de Música, Terapeuta Ocupacional, Supervisor Municipal da Educação, Secretario Administrativo da JARI, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar de Dentista, Auxiliar Administrativo, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Monitor do Projeto Espaço Amigo, Enfermeira do PSF, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Anos Finais Artes, Professor de Educação Especial, Professor de Anos Finais de Educação Física, Professor de Anos Finais de Geografia, Professor de Anos Finais de História, Professor de Anos Finais de Inglês, Professor de Anos Finais de Língua Portuguesa, Professor de Anos Finais de Matemática e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 5.781,31.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 09 de novembro às 23h59min do dia 06 de dezembro de 2015, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

O processo de seleção constará de Prova escrita, sendo Eliminatória e Classificatória, sob a forma de 40 questões de múltipla escolha. As provas serão realizadas na própria cidade de Divinolândia-SP, no dia 20 de dezembro de 2015, em local a ser oportunamente divulgado.

Edital Concurso Público 02/2015Clique aqui

Edital Processo Seletivo 02/2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...