CRO-PE abre concurso com 769 vagas

CRO-PEO Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2015, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CRO, para os seguintes cargos de nível médio: Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar Administrativo e Recepcionista; e para o cargo de nível superior: Fiscal. O concurso visa preencher 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 750 oportunidades.

As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, por meio do site www.quadrix.org.br, a partir das 10 horas do dia 23 de novembro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de janeiro de 2016. A taxa custará R$ 49,00 para os cargos de nível médio; e R$ 64,00 para o cargo de nível superior.


REQUISITOS BÁSICOS: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Recife (PE) e Caruaru (PE) considerando o horário de Brasília, terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 24/01/2016, no turno da tarde.

Edital Concurso CRO-PE 2015 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...