Gabarito do concurso Aspásia-SP sai pela CONSESP na segunda-feira

CONSESP publica gabarito do concurso público de Aspásia-SP na segunda-feira (21), após às 14h.

Neste domingo (20), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Aspásia, localizada em São Paulo. O certame visa preencher 28 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Aspásia 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da CONSESP em na segunda-feira (21), após às 14h. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo para interposição de recursos referente as questões da prova e gabarito será de 22 e 23/08/2023.

Somente poderá ser interposto um recurso para cada questão, quando o mesmo se referir ao gabarito preliminar da prova objetiva. Para recorrer o candidato deverá acessar o site www.consesp.com.br e, em seguida, clicar em CONCURSOS, RECURSOS, SOLICITAR e preencher os campos solicitados.

Cargos em disputa: Ajudante Geral, Braçal, Coveiro, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Motorista “D”, Operador de Máquina, Agente de Combate A Endemias, Escriturário, Lançador, Técnico de Enfermagem, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor e Psicólogo