Gabarito concurso Prefeitura de Marechal Deodoro-AL 2023

COPEVE/UFAL publica gabarito do concurso público de Marechal Deodoro-AL na quarta-feira

Neste domingo, dia 16 de abril, ocorreu a aplicação de uma parte das provas objetivas do concurso público 01/2022 da Prefeitura de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas. O concurso oferece mais de 300 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade.

As provas para os cargos de nível superior e fundamental foram realizadas hoje, enquanto as provas para os candidatos de nível médio serão aplicadas no dia 30 de abril.


Gabarito concurso Marechal Deodoro 2023

A COPEVE/UFAL deve divulgar o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, em até três dias após a aplicação da prova em seu site. Confira aqui!

Para as provas realizadas no último domingo, o gabarito preliminar estará disponível no site da COPEVE/UFAL no dia 19 de abril, a partir das 21h00. Já para as provas do dia 30 de abril, o gabarito preliminar será divulgado no dia 03 de maio, no mesmo horário.

Recurso contra o gabarito preliminar

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas terão o prazo de 72 horas ininterruptas para fazê-lo, contado a partir da publicação dos gabaritos oficiais preliminares no endereço eletrônico da COPEVE/UFAL. Para isso, é necessário utilizar obrigatoriamente o formulário eletrônico para recursos disponível no site www.copeve.ufal.br/sistema. É importante destacar que os recursos deverão ser elaborados individualmente e por questão, seguindo as orientações constantes no formulário eletrônico, e ser encaminhados pelo sistema eletrônico da COPEVE/UFAL.

Caso alguma questão seja anulada em decorrência do exame de recursos, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Além disso, se houver alteração do gabarito oficial preliminar de alguma questão da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.