Faculdade de Medicina de Jundiaí-SP abre concurso público

Faculdade-de-Medicina-de-JundiaiA Faculdade de Medicina de Jundiaí – SP, Autarquia Municipal, abriu inscrições para o concurso público N.º 30/2015, para formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Serviços Operacionais, com exigência do Ensino Médio Completo, além de experiência de 06 meses (Manutenção Elétrica, Hidráulica, Mecânica e Vigilância e Segurança).

A organização, aplicação e correção das Provas Objetivas do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


Os interessados poderão se inscrever via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 09 a 20 de outubro de 2015. Para Inscrever-se o candidato deverá pagar o valor correspondente a R$ 24,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 01 de novembro de 2015, às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da FMJ, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso Público 2015Clique aqui

Carregando...