CREFITO da 13ª Região (MS) abre concurso para agentes administrativo e fiscal

CREFITO-13O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região – CREFITO-13, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no seu quadro de pessoal, para o seguinte cargo de nível médio: Agente Administrativo; e para o cargo de nível superior: Agente Fiscal.

As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, por meio do site www.quadrix.org.br, das 10 horas do dia 15 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de novembro de 2015. O valor da taxa será de R$ 45,00 para o cargo de nível médio; e R$ 60,00 para o cargo de nível superior.


REQUISITOS BÁSICOS: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.

O edital normativo válido, com todas as normas e os requisitos para a participação no Concurso Público, pode ser obtido no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, durante o período de inscrições.

Informe Erro