Concurso do CIUENP - PR 2015

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP está realizando licitação para contratação da banca organizadora do seu próximo concurso público.

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2015

O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NOROESTE DO PARANÁ – CIUENP, torna público, que de acordo com a legislação em vigor, encontra-se aberta LICITAÇÃO, na modalidade TOMADA DE PREÇOS – TÉCNICA E PREÇO, para o seguinte: OBJETO: Contratação de empresa ou instituição especializada para a prestação de serviços de Planejamento, Organização, Realização e Processamento de resultados, e o acompanhamento e instrução de eventuais recursos impetrados, referentes à realização de um concurso público destinado ao preenchimento das vagas existentes, de acordo com o estipulado no Estatuto do Consórcio, mais as vagas que vagarem e forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público, para admissão de pessoal, para atender as necessidades do Consórcio Público e criação de cadastro de reserva (CR), para emprego público do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP; TIPO – TÉCNICA E PREÇO; DATA DA ABERTURA -30 de OUTUBRO de 2015 – HORÁRIO: 08H30MIN; LEGISLAÇÃO APLICÁVEL – Lei n. 8.666/93 e Lei Complementar n. 123/2006;


Serão fornecidas aos interessados cópias do inteiro teor do presente Edital e de seus anexos aos licitantes que solicitarem no Departamento de Licitações e Contratos do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP, até 03 (três) dias úteis antes da abertura dos envelopes, mediante o pagamento do custo total de cópias, fixado em R$ 30,00 (trinta reais), comprovado por meio de depósito bancário na conta corrente n. 47.626-9, Agência n. 0645-9 – BANCO DO BRASIL S/A – Umuarama/PR.

Outros Esclarecimentos Poderão Ser Fornecidos Na Divisão de Licitação e Contratos do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP, Na Rua Paulo Pedrosa de Alencar, No – 4.348, Centro, Umuarama/PR.