Boa Vista do Buricá (RS) abre concurso para médicos

rs-boa-vista-do-burica-brasaoA Prefeitura do Município de Boa Vista do Buricá, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 02/2015, para os cargos de Médico Ginecologista Obstetra e Médico.

As inscrições serão realizadas somente via Internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, da 00h do dia 26 de outubro até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 15 de novembro de 2015.


A Prova Objetiva será realizada para todos os cargos em Boa Vista do Buricá/RS, no dia 06 de dezembro de 2015, com início as 9horas e término as 12horas. Os candidatos deverão estar presentes 30min (trinta minutos) antes do horário de início da Prova, para identificação, munidos da Ficha de Inscrição (1ª parte do boleto), documento de identidade original com foto atual e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Os cargos, quantidade de vagas, pré-requisitos, carga horária semanal de trabalho, remuneração mensal e valor de inscrição no presente concurso, estão estabelecidos no Edital Completo fixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal, bem como nos sites da internet www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos e www.burica.com.br.