TCE - CE oferece 71 vagas de estágio

tce-ceO Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) lançou edital do 6º processo seletivo de estagiários, destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de Nível Superior, vinculados ao ensino público ou privado, nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Comunicação Social, Biblioteconomia e Pedagogia.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, a partir das 08 horas do dia 28 de setembro até as 23:59 horas do dia 27 de outubro de 2015.


O processo seletivo será composto de duas fases: 1ª Fase – Análise do Histórico Acadêmico (caráter eliminatório); e 2ª Fase – Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos (caráter eliminatório);

Os candidatos as vagas de Estagiário de Nível Superior deverão ter cumprido entre 40% e 80% dos créditos dos respectivos cursos de graduação, condicionando-se, para efeito de habilitação aos estágios. Na análise do Histórico Acadêmico será considerada a média global igual ou superior a 7, obtida pela soma de todas as notas finais, dividida pelo número de disciplinas cursadas, até duas casas decimais, excluída do cálculo as disciplinas que o candidato tenha sido reprovado por falta.

Serão habilitados para 2ª Fase todos os candidatos que obtiverem a média global das notas igual ou superior a sete, conforme os critérios estabelecidos no item acima.

Os candidatos deverão remeter cópias autenticadas do seu histórico acadêmico até o primeiro dia útil, após o término da inscrição, via SEDEX, para MGA Concursos Públicos.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...