Gabarito concurso Professor São José dos Campos-SP sairá pela FGV

FGV publica gabarito do concurso público de São José dos Campos-SP até terça-feira (19).

Estão sendo aplicadas neste domingo (17) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, em São Paulo, para preenchimento de 26 vagas em funções de professor.

Gabarito São José dos Campos 2023

Os gabaritos da prova objetiva devem ser publicados até a terça-feira (19), no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas – FGV. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso disporá́ de dois dias úteis para fazê-lo, a serem contados do dia subsequente ao da divulgação deste.

Para recorrer contra o Gabarito Preliminar ou contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva, contra o Resultado Preliminar da Redação e contra o Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefsjc-educacao23, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o Gabarito, alterá-lo ou anular a(as) questão(ões) contestada.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.