FUNDEP publica gabarito do concurso Sete Lagoas-MG nesta segunda

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas do concurso Sete Lagoas-MG acontece hoje

Com mais de 15 mil inscritos, foi aplicado no último domingo (05) o concurso público Nº 01/2022 da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, em Minas Gerais, para o provimento de 593 vagas na Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, em cargos de Professor, Técnico e Assistente.

Já a divulgação do caderno de questões e dos gabaritos das provas objetivas deve acontecer hoje (06), no site da organizadora, a FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa. Confira:


GABARITOS PRELIMINARES – 06/03/2023

Cadernos de questões da prova objetiva – Nível Superior – 06/03/2023
Cadernos de questões da prova objetiva – Nível Médio e Médio Técnico – 06/03/2023
Cadernos de questões da prova objetiva – Nível Fundamental – 06/032023

Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, no prazo de 03 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os recursos deverão ser encaminhados exclusivamente via internet pelo endereço eletrônico , por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 9h do primeiro dia recursal às 23h59 do terceiro dia recursal.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 1 ano atrás