FUNDATEC divulga gabarito de concurso Nova Santa Rita-RS 2023 na segunda

Foram aplicadas neste domingo (26) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Nova Santa Rita, Município do Estado do Rio Grande do Sul, para mais de 5 mil candidatos, que disputam vagas em diversos cargos.

A partir de segunda-feira, dia 27/03, os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da banca organizadora, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira:


Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporão do período de 28 a 30 de março de 2023. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

Cargos:  Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Almoxarife, Fiscal Ambiental, Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Agente de Combate a Endemias, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental Sanitarista, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Geólogo, Licenciador Ambiental, Médico Perito Psiquiatra, Médico Veterinário, Professor, Psicólogo, entre outros.

Atualizado 1 ano atrás