CRF - RJ promove concurso para 786 vagas

CRF-RJO Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ) torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva para outras 770 oportunidades. O concurso será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (nível médio), Advogado, Arquivista, Contador, Farmacêutico Fiscal e Gestor de Recursos Humanos (nível superior).


As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, por meio do endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, das 10 horas do dia 04 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2015. A taxa de participação custará R$ 45,00 ou R$ 58,00.

O concurso público será composto das seguintes fases: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), considerando o horário de Brasília, terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 08 de novembro de 2015, no turno da tarde.

Edital Concurso CRF-RJ 2015 (Clique aqui)