Concurso Prefeitura de Laranjeiras do Sul (PR) 2015

A Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, no Paraná, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, com oferta de 83 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Agente de Fiscalização Urbana; Agente Manutenção/ Borracheiro; Analista de Sistema; Arquiteto; Auxiliar em Consultório Odontológico; Enfermeiro Auditor; Engenheiro Civil; Gestor de Projetos; Instrutor de Música; Médico nas especialidades de Ginecologista; Pediatra; Médico Auditor; Médico ESF; Merendeira; Operador de Máquinas; Procurador Jurídico; Professor A, B, C e D; Professor de Educação Física; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Licitações.


A inscrição será recebida no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Praça Rui Barbosa, 01, até o dia 21 de outubro de 2015, mediante pagamento de taxa entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva, de múltipla escolha, será realizada em 08 de Novembro de 2015, das 09h00 às 12h00 (horário de Brasília) em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Laranjeiras do Sul 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás