Prefeitura de Estrela do Norte-SP lança edital de concurso público 2024

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura do Município de Estrela do Norte, em São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2024, visando a formação de cadastro reserva para funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e correção está sob responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os postos seguintes:


ENSINO ALFABETIZADO/FUNDAMENTAL – Pajem, Monitor de Ensino, Vigia, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Pedreiro, Carpinteiro, Mecânico, Motorista, Monitor de Transporte Escolar e Ajudante de Obras.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Limpeza, Chefe de Seção de Controle de Manutenção de Frota, Coordenador de Serviços E Manutenção, Chefe de Seção da Unidade Básica de Saúde, Auxiliar de Licitações E Contratos, Chefe de Seção de Administração, Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Chefe de Seção, Inspetor de Alunos, Chefe de Seção de Tributação e Telefonista.

ENSINO SUPERIOR – Dentista, Professor de Artes, Médico do PSF, Psicopedagogo, Psicóloga, Assistente Social, Coordenador Administrativo Agrícola, Professor de Creche, Professor de Educação Física – PEB II, Engenheiro Civil, Diretor de Escola, Enfermeiro, Controle Interno, Professor de Educação Especial – PEB II, Engenheiro Ambiental e Procurador Jurídico.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br no período de 19 de janeiro até às 23h30min do dia 04 de fevereiro de 2024. A taxa de participação ficará entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

O concurso público será realizado em fase de Prova Objetiva, Prova Prática e Títulos. A Prova Objetiva será realizada na data provável de 25 de fevereiro de 2024, em local a ser divulgado por meio de edital próprio, que será afixado no local de costume da Prefeitura do Município de Estrela do Norte, por meio do Diário Oficial do Município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.