Câmara de Criciúma (SC) abre concurso para 02 cargos

sc-criciuma-brasaoA Câmara Municipal de Criciúma, em Santa Catarina, acaba de divulgar o edital do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher duas vagas de Técnico Legislativo – Técnico em Informática e Auxiliar Legislativo – Motorista, cargos que exigem conclusão do Ensino Médio, além de curso técnico e Carteira Nacional de Habilitação, respectivamente. O salário para técnico será de R$ 4.099,76 e para motorista de R$ 2.549,62.

A coordenação técnico/administrativa do Concurso Público será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Os interessados poderão se inscrever através do site www.ibam-concursos.org.br, no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2015.


O concurso constará de provas eliminatórias e classificatórias, que constituirão de questões objetivas de múltipla escolha, previstas para ser realizadas no próprio município de Criciúma, no dia 25 de outubro de 2015, no período matutino. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova. O cartão estará disponível, a partir de 15 de outubro de 2015, no site do IBAM.

Edital Concurso Criciúma 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...