Prefeitura de Nova Aurora (GO) promove concurso com 19 vagas

Encontram se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura do Município de Nova Aurora, Estado de Goiás, que visa o provimento de 19 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sendo executado pela Fundação Aroeira.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Escriturário, Fiscal de posturas, Motorista – CNH D, Operadores de Máquinas – CNH C, Pedreiro, Professor – Ed. física, Professor e Técnico de Enfermagem.


As inscrições estarão abertas do dia 24 de agosto até as 23h59min do dia 17 de setembro de 2015, horário oficial de Brasília. Os interessados devem se inscrever pelo site www.aroeira.org.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

O concurso público será constituído de Etapa Única para os cargos: Auxiliar de Serviços, Escriturário, Fiscal de posturas, Pedreiro e Técnico de Enfermagem, e de duas etapas para cargos: Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Tratores, Professor e Professor – Educação Física.

A Prova Objetiva e Prova de Redação estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de outubro de 2015, com início às 9 horas. A confirmação da data e horário de realização das provas, nos casos em que se aplica, a lista dos candidatos com os locais e os respectivos endereços de realização, serão divulgados no endereço eletrônico: www.aroeira.org.br, no dia 30/09/2015.

Edital Concurso Nova Aurora 2015Clique aqui

Retificação do Edital

Carregando...