Prefeitura de Monte Belo (MG) anuncia concurso para 70 vagas

mg-monte-belo-brasaoA Prefeitura Municipal de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, já abriu a licitação para contratação de empresa especializada na execução dos serviços de realização de Concurso Público, com vistas à seleção de pessoal, para provimento de 70 cargos vagos de todos os níveis de escolaridade. A abertura dos envelopes com propostas das empresas interessados ocorrerá no dia 07 de abril de 2016, às 14h00min.

Noticia atualizada: Prefeitura de Monte Belo (MG) abre concurso para 81 vagas


Os postos são os seguintes:

Nível Superior Completo – Programador, Enfermeiro, Procurador Jurídico, Assistente Social, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Analista de Gestão de Política Pub. em Desenv., Analista Psicossocial, Engenheiro Civil, Pedagogo, Professor Educação Física, Psicólogo da Educação, Fonoaudiólogo da Educação e Professor de Educação Básica.

Ensino Médio Completo/Técnico – Técnico de contabilidade, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo I, Agente Comunitário de Saúde, Agente Controle de Zoonoses, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Contabilidade, Oriental Social, Auxiliar de Secretaria e Recepcionista de UBS.

Ensino Fundamental Completo e Incompleto – Auxiliar de Creche I, Motorista de Ambulância, Motorista, Ajudante de Manutenção e Reparos, Técnico de Manutenção e Reparos, Agente de Controle de Zoonoses, Contínuo, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais I, Mecânico de Veículos Leves e Máquinas Pesadas, Coveiro, Coletor de Lixo e Auxiliar de Obras e Serviços Públicos.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de abertura, onde constará informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualizado 7 anos atrás