Prefeitura de Cujubim-RO oferece 42 vagas em novo processo seletivo

O vencimento pode chegar à R$ 1.556,88

A Prefeitura de Cujubim, localizada em Rondônia, publicou o edital para o processo seletivo simplificado 01/2023, com o objetivo de contratar temporariamente servidores para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, além de formar um cadastro reserva.

Na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos há oportunidades para Operador de Pá Carregadeira (2 vagas), Operador de Motoniveladora (3), Operador de Retroescavadeira (1), Operador de Escavadeira Hidráulica (2), Motorista de Caminhão Caçamba (6), Motorista de Caminhão Prancha (1), Motorista de Caminhão Pipa (2), Motorista de Caminhão Melosa (1), Trabalhador Braçal (1) e Operador de Motosserra (1).


Já na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana as vagas são para Operador de Mini Carregadeira (1), Operador de Retroescavadeira (2), Operador de Trator (1), Operador de Rolo Compactador (1), Motorista de Caminhão Caçamba (1), Trabalhador Braçal (9), Operador de Roçadeira (1), Gari (5) e Agente Administrativo (1).

A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada pelo candidato e/ou por procurador. As inscrições estarão abertas a partir das 00:00 horas do dia 11 de março e se encerrarão às 23h59min do dia 15 de março de 2023. Os interessados poderão se inscrever por meio do site www.cujubim.ro.gov.br.

O processo de seleção será composto por análise de documentos e prova prática, que serão realizadas no dia 20 de março de 2023, em locais e horários a serem divulgados no dia 17 de março. O resultado final será homologado no dia 24 de março de 2023, e a publicação será feita nos sites oficiais do Município e no Diário Oficial dos Municípios.