Gabarito do concurso IMA-MG sai pela Legalle Concursos na segunda

Sairá na segunda-feira (17) os gabaritos preliminares do concurso do IMA-MG

Estão sendo aplicadas neste domingo (16) as provas objetivas do concurso público do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA-MG), destinado ao preenchimento de 132 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Os candidatos disputam vagas nos cargos de Fiscal Agropecuário, Fiscal Assistente Agropecuário e Assistente em Gestão de Carreira.


Gabarito concurso IMA-MG 2023

Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão divulgados na segunda-feira (17), no site da Legalle Concursos e Soluções Integradas. Confira mais abaixo!

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares da Prova Objetiva disporá do período de 18 e 19/07 para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares da Prova Objetiva, o candidato deverá acessar a Área do Candidato do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito definitivo IMA-MG 2023

Já a publicação do Gabarito Oficial das Provas Escritas Objetivas deve acontecer no dia 27 de julho de 2023.