Início»Nacional»Banco do Brasil abre concurso com 860 vagas de Escriturário

Banco do Brasil abre concurso com 860 vagas de Escriturário

BBO Banco do Brasil S.A. anunciou a realização de Seleção Externa regional com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A Seleção está sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. São 95 vagas imediatas e 765 para cadastro de reserva.

O cargo de Escriturário exige certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; e proporciona remuneração inicial de R$ 2.227,26.


A inscrição deverá ser efetuada, no período de 11 a 31 de agosto de 2015, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será de R$ 42,00.

As provas serão realizadas, obrigatoriamente, nos locais previstos nos Cartões de Confirmação de Inscrição ou nas listas de alocação disponíveis na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Edital Concurso BB 2015Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro