Prefeitura de Poços de Caldas (MG) abre concurso com 25 vagas de Médico

mg-pocos-de-caldas-brasaoA Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, em Minas Gerais, realiza o concurso público Nº 001/2015, para o provimento de 25 vagas médicas, as quais exigem ensino superior completo + registro no respectivo conselho.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Médico Cardiologia, Médico Cirurgia Geral, Médico Cirurgia Pediátrica, Médico Clínica Geral, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologia, Médico Gastroenterologia, Médico Geriatria, Médico Hematologia, Médico Mastologia, Médico Neurologia, Médico Ortopedia, Médico Otorrinolaringologia, Médico Plantonista (Pediatria e Clínica Geral), Médico Psiquiatria, Médico Radiologia/Ultrassonografia e Médico Urologia.


Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 28 de setembro até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2015, através da internet, por meio do site www.imam.org.br. A taxa custa R$ 110,00.

As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Poços de Caldas provavelmente nos dias 28 e/ou 29 de novembro de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Poços de Caldas 2015Clique aqui